top of page
  • Foto do escritorFitfood PT

O famoso vestido de ''tweed''.


Sair da zona de conforto e adorar! Quem nunca?


Bershka- Out/Inv 2018

Sobre sair da zona de conforto. Às vezes corre super bem, outras vezes....uma desgraça.


Tenho que dizer que apesar de não considerar ter um estilo próprio acabo por nunca correr muitos riscos mas, desde que emagreci estou mais ''bold'' e aberta a novas opções. A verdade é que não há sensação melhor do que experimentar alguma coisa e gostarmos de como nos assenta e de olhar no espelho.


Este inverno decidi usar e comprar saias e vestidos. Sinto-me bem com eles e acho que fica tão giro. Vestidos e saias desde mini até maxi, levava tudo. Domingo combinei tomar brunch com a minha amiga Mafalda mas ela precisava de passar no shopping antes, então eu acompanhei. Vi este vestido na bershka e achei que tinha a sua graça apesar de não ter nada a ver comigo. Só havia S e XS, mas custava uns meros 12,99 se não me engano, decidi arriscar e....amei!



Minha inspiração

Estilizei com Doc Martens de plataforma (agora não quero outros sapatos) e uma camisola branca básica de algodão.


Gostei desta mirror selfie então postei e recebi tantas mas tantas mensagens sobre o vestido, inesperado mas bom!!



E vocês, gostaram??


Mandem comentários ou dúvidas para o meu e-mail ou no instagram @teresuhlfelder.


Love, T

81 visualizações0 comentário
bottom of page